Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso de monografia em direito: últimos dias para inscrição

Concurso de monografia em direito: últimos dias para inscrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/08/2008 15h25, última modificação 26/04/2016 15h45

Alunos do curso de direito e de mestrado em direito dos campi Taquaral Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins da Unimep terão até o 5 de setembro para se inscrever no 1º Prêmio Monografia – Ensaio do Centro Acadêmico de Direito XV de Agosto Professor Victor Hugo Tejerina Velázquez. Inédito na universidade, o concurso foi idealizado pelos alunos do Centro Acadêmico (CA) de Direito do campus Taquaral da Unimep. 

O concurso integra duas categorias: graduando, voltada para alunos inscritos do 1º ao 9º semestre, e a categoria formando, para alunos dos 9º e 10º semestres. As inscrições são gratuitas. 

A premiação na categoria graduando é de R$ 2.000 para o primeiro colocado e R$ 1.000 para o segundo. Os valores são equivalentes à retirada de livros na Editora Saraiva Já na categoria formando, o vencedor será contemplado com uma bolsa de estudo de 80% para a pós-graduação lato sensu da Unimep, enquanto o segundo receberá bolsa de 60%, também para a pós-graduação lato sensu. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no site www.cadxvdeagosto.com.br 

A iniciativa é patrocinada pela Editora Saraiva e tem apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

ANOTE - Informações pelo tel. (19) 3124-1720 ou e-mail premio@cadxvdeagosto.com.br

Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 29/08/2008

 

registrado em: