Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso de monografias recebe inscrições até dia 30

Concurso de monografias recebe inscrições até dia 30

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/04/2015 09h16, última modificação 26/04/2016 15h52

Estão abertas até o dia 30 de abril, as inscrições para o 3º Concurso de Monografias Barão de Serra Negra, atividade promovida pela coordenação do curso de negócios internacionais da Unimep. Os interessados em participar podem se inscrever no horário das 19h30 às 21h, às terças e quintas-feiras, na sala da coordenação de monografia do curso de negócios internacionais, localizada no bloco 5 do campus Taquaral.  A inscrição será efetivada na sala da coordenação de monografia, após entrega do formulário de inscrição preenchido e assinado e de CD com a monografia nos formatos Word e PDF.

MONOGRAFIA

Os interessados podem inscrever apenas monografias que alcançaram o conceito A. Além disso, o trabalho deve estar inserido em uma das quatro áreas temáticas do concurso: gestão financeira aplicada; logística e aduana; organizações, processos e mudanças; e transações comerciais internacionais.

Uma comissão composta por cinco docentes da graduação escolherá os quatro melhores trabalhos de cada uma das quatro áreas temáticas e, dessas, elegerá a melhor monografia. O autor do melhor trabalho desta edição do concurso receberá premiação de R$ 500. O resultado está previsto para ser divulgado na primeira semana de aulas de agosto.

O concurso, que tem o objetivo de promover e divulgar a cultura brasileira na área de Negócios Internacionais no Brasil e no exterior, é organizado pela docente da graduação, Mariselma Ferreira Zaine.

Texto:  Angela Rodrigues
Fotos: Banco de imagens