Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso definirá imagem para representar a 11ª Mostra Acadêmica

Concurso definirá imagem para representar a 11ª Mostra Acadêmica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/04/2013 11h31, última modificação 26/04/2016 15h49
A organização da Mostra Acadêmica da Unimep, o maior evento acadêmico anual da universidade e que, em 2013, ocorrerá de 5 a 7 de novembro, promove neste ano uma iniciativa inédita. Trata-se do concurso que irá escolher a imagem símbolo a ser adotada para as ações de divulgação da 11ª edição do evento, que tem como tema Internacionalização da Universidade. Os interessados em participar do concurso devem apresentar propostas visuais inéditas que façam referência ao universo acadêmico no contexto da internacionalização. A participação é gratuita e aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, funcionários e professores da Unimep.

Inscrição – As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 13 de maio, no site www.unimep.br/concursomostra Cada participante pode inscrever até três imagens no formato JPG, com resolução de 100 DPIs e tamanho 15 x 10 centímetros (vertical ou horizontal). As imagens podem ser coloridas, sem limites de cores, contanto que sejam acompanhadas de uma versão para aplicações em até duas cores ou preto e branco. O regulamento está disponível no site www.unimep.br/concursomostra

Premiação - Serão selecionados os três melhores trabalhos do concurso. O autor da primeira colocação será contemplado com um iPad Apple, já os escolhidos em segundo e terceiro lugar receberão certificado de participação. A seleção dos trabalhos ocorre no período de 14 a 23 de maio. O resultado será divulgado no dia 27 de maio.

ANOTE – Concurso para escolha da imagem símbolo da 11ª Mostra Acadêmica da Unimep. Inscrições de 23 de abril a 13 de maio no www.unimep.br/concursomostra A participação é gratuita.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes