Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso fotográfico: mostre seu olhar sobre o campus Taquaral

Concurso fotográfico: mostre seu olhar sobre o campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/11/2010 09h45, última modificação 26/04/2016 15h46

Incentivar a comunidade a produzir olhares mais atentos à arquitetura e ao meio ambiente do campus Taquaral da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep. Esta é a proposta do concurso fotográfico Olhares e Saberes Fotografe a Unimep Taquaral, que abre inscrições nesta quarta-feira, 10. Os interessados podem participar em uma das três categorias do concurso: profissional, amador e estudantes do ensino médio. Podem participar alunos, ex-alunos, funcionários e demais interessados da comunidade externa.

Cada inscrito pode participar com até três fotografias digitais, enviadas on-line e em formato JPG, aresta longa 1000 pixels e 72 DPIs. Todas as imagens devem ter como delimitação geográfica o campus Taquaral da Unimep e enfocar os temas arquitetura e meio ambiente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 5 de dezembro, no site unimep.br/concursofoto.

O evento é promovido pela Unimep por meio da Faculdade de Comunicação e pela Assessoria de Relacionamento e Novos Negócios.

REGULAMENTO

O regulamento, bem como a premiação do concurso, podem ser acessados no unimep.br/concursofoto. Serão premiados os três melhores trabalhos nas três categorias.  Além disso, as 20 melhores fotografias, avaliadas pela comissão julgadora, serão ampliadas e farão parte de uma exposição. Elas também serão usadas em outras publicações da instituição. A seleção das melhores imagens ocorre entre os dias 6 e 8 de dezembro e a divulgação dos resultados sai no dia 9/12. Já a entrega dos prêmios está prevista para o dia 10/12.  Patrocínio do grupo  Thomasi Camargo.

Outras informações no e-mail concursofoto@unimep.br

ANOTE – Concurso Fotográfico Olhares e Saberes – Fotografe a Unimep Taquaral. Inscrições gratuitas, de 10 de novembro a 5 de dezembro. Inscrições on-line no site  unimep.br/concursofoto.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e acervo Unimep