Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso para escolha de nome fantasia e logotipo de comitê de prevenção recebe inscrições

por Angela Rodrigues publicado 12/05/2016 05h00, última modificação 24/05/2016 11h49

Ismael ValentinAlunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na Unimep, bem como professores e funcionários da universidade, têm até o próximo dia 31 de maio para se inscrever e participar do concurso que irá definir o nome fantasia e o logotipo do Comitê de Prevenção à Dependência Química (CPDq) da Unimep. O autor da proposta vencedora será premiado com uma câmera GO-PRO. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no http://www.unimep.br/cpdq/

A iniciativa é organizada pela própria equipe do CPDq formada por professores, alunos e colaboradores da universidade que promovem ações preventivas e auxiliam a comunidade a debater sobre o uso de álcool e outras drogas. Segundo o coordenador do comitê, o prof. Ismael F. Valentin, a iniciativa tem a proposta de definir o nome fantasia para as peças promocionais do setor e aumentar a visibilidade do mesmo. “A ideia surgiu dentre a própria equipe, que resolveu organizar a iniciativa com a perspectiva de aumentar a visibilidade, tornar o setor mais próximo de alunos e demais pessoas da comunidade e aumentar a participação de todos nas ações organizadas pelo comitê”, afirma.

REGULAMENTO E PREMIAÇÃO

No concurso, cada participante poderá concorrer com uma sugestão de nome e logotipo. Segundo Valentin, as sugestões enviadas devem estar em sintonia com os objetivos e ações do comitê, além de trazer linguagem dinâmica e chamativa, que reflita a dimensão preventiva. As especificidades técnicas para a criação do logotipo bem como o regulamento completo do evento já estão disponíveis no site do Comitê.

O autor do nome e logotipo vencedor, a ser definido por uma comissão de seleção, será conhecido no dia 15 de junho, por meio de divulgação no site do concurso. A premiação será entregue no dia 22 de junho, no campus Taquaral, na programação da 16ª Semana Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas.

ANOTE – Concurso para definir nome e logotipo do Comitê de Prevenção à Dependência Química (CPDq) da Unimep. Inscrições gratuitas até o dia 31 de maio no site http://www.unimep.br/cpdq/

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes