Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso que irá definir imagem símbolo da Mostra recebe inscrições

Concurso que irá definir imagem símbolo da Mostra recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/04/2015 08h44, última modificação 26/04/2016 15h52

Alunos matriculados neste semestre em qualquer um dos cursos de graduação ou de pós-graduação da Unimep podem se inscrever até o dia 17 de maio para participar do concurso que irá definir a imagem símbolo da 13ª Mostra Acadêmica da Unimep. Também podem participar docentes e funcionários vinculados à universidade neste semestre. O autor do trabalho eleito em primeiro lugar será premiado com uma mesa digitalizadora Wacom Bamboo Connect Pen CTL470L / CTL480L ou similar.  Já os autores dos projetos escolhidos para o segundo e o terceiro colocados receberão certificado de classificação.

Os interessados podem efetuar inscrição no site www.unimep.br/concursomostra Cada participante poderá inscrever, gratuitamente, até três propostas visuais em formato JPG, 100 DPI, tamanho 15 cm x10 cm, vertical ou horizontal. A inscrição será efetivada após o recebimento pela comissão organizadora da 13ª Mostra Acadêmica do cadastro on-line contendo as propostas inscritas, acompanhadas dos seguintes dados: nome completo do autor, curso, semestre, número do registro acadêmico (R.A.) para alunos ou informar o setor de vínculo e prontuário (para funcionários e professores), além de endereço residencial, telefone e e-mail para contato.

O regulamento completo do concurso está disponível no site. Todas as propostas visuais devem ser relacionadas ao tema Universidade e Sociedade: Inserção, Participação e Responsabilidade Social. As propostas serão avaliadas por comissão julgadora formada por integrantes da Faculdade de Comunicação, da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, do Departamento de Comunicação e Marketing da Unimep e da Comissão Organizadora da 13ª Mostra Acadêmica.

Texto:  Angela Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina