Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso Triplica-se tem aluno de PP na lista de vencedores

Concurso Triplica-se tem aluno de PP na lista de vencedores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/12/2009 12h10, última modificação 26/04/2016 15h46

O aluno Ricardo Campos, 23, do 6º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep, ganhou o concurso Triplica-se, realizado pela agência KMA Marketing Integrado, do município de Americana (SP). Na competição, Campos integrou a equipe Macleod, composta pelos estudantes Adiel Bento Santos e Alex Marques, universitários de outras instituições de ensino superior.

Os três concorreram com mais de 100 candidatos e foram para a fase final com outros três finalistas. Como tarefa, tiveram que acompanhar o dia a dia de uma agência de publicidade e propaganda. A etapa classificatória foi a administração de um blog e a votação do público pela internet.

Como prêmio os três integrantes da equipe receberam um contrato de três meses de estágio remunerado de R$1.000. O contrato pode ser prorrogado. A inciativa está na 3ª edição.

Campos, 23, que conseguiu a vaga de redator, esta motivado. “Tenho certeza que está sendo uma experiência única e que levarei por toda minha vida e carreira como publicitário”, afirma.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: Acervo pessoal