Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira as orientações para realizar o processo de ajuste de matrícula

Confira as orientações para realizar o processo de ajuste de matrícula

por Admin publicado 06/03/2020 12h00, última modificação 06/03/2020 12h00

Prezada(o) aluna(o),

Informamos que no próximo dia 09/03/2020 (segunda-feira), disponibilizaremos no Portal do Aluno o processo de Ajustes de Matrículas.

Lembramos que tal processo permite ao discente incluir disciplinas de semestres anteriores ao seu enquadramento, caso tenha horários vagos em sua grade, ou então em horários de outro turno.

ATENTE-SE pois o prazo para o Ajuste de Matrícula encerra em 13/03/2020 (sexta-feira), não havendo outra oportunidade.

Se encontrar dificuldades para acessar o Portal do Aluno, compareça a Central de Atendimento Integrado do campus mais próximo, até o dia 12/03/2020, para que o acesso seja regularizado.

Alertamos que somente serão consideradas as inscrições realizados através do Portal do Aluno no link específico para o Ajuste de Matrículas.

Caso seja solicitado por outra via, o mesmo será automaticamente desconsiderado.