Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira o novo vídeo Institucional da Unimep

Confira o novo vídeo Institucional da Unimep

por renan.sales — publicado 15/04/2018 20h14, última modificação 24/04/2018 14h12 expirado

Como parte das estratégias de captação planejadas pela Diretoria de Comunicação e Marketing, recentemente foi lançado um novo Vídeo Institucional da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), com foco na infraestrutura da Instituição.

Além das imagens aéreas, que evidenciam a localização de três das quatro unidades da Unimep, o vídeo destaca os espaços específicos usados pelas faculdades. 

Atualmente, a Unimep oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnológicos), além dos cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). 

Conheça mais sobre as unidades:

Campus Taquaral
Localizado em Piracicaba com uma área de mais de 360 mil metros quadrados, o local conta com uma completa estrutura de ensino e pesquisa, 130 salas de aula, mais de 50 laboratórios, biblioteca, hemeroteca, centros de estudos, quatro auditórios, capela, estúdios de rádio e TV, teatro com capacidade para 788 pessoas, complexo esportivo e biotério. Abriga ainda a Galeria UNIMEP, que conta com teatro de arena e 25 lojas. Nele está localizada também a Fazendinha UNIMEP, antiga sede da fazenda onde hoje funciona o campus, transformada em centro de hospedagem.

No vídeo, podemos ver o destaque para o Centro de Convivência, Academia, Estúdio de Rádio e TV, além dos laboratórios de Enfermagem, Biologia e Gastronomia.

Campus Santa Bárbara D’Oeste
Na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, o campus conta hoje com 17 prédios, 40 salas de aula, 34 laboratórios, salas ambiente, quatro ateliês, dois anfiteatros e biblioteca especializada. Se destacam no campus a Biblioteca e os laboratórios de Química, Automação da Manufatura e de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura.

 

Campus Lins
Localizado na cidade de Lins, o campus conta com a FOL, uma das mais antigas e tradicionais faculdades de odontologia do país, com cerca de 50 anos, e também o curso de direito. Sua estrutura, planejada para oferecer condições ideais para o ensino, pesquisa e extensão, inclui quatro prédios com modernas salas de aula que permitem o uso intensivo de recursos informatizados e audiovisuais, anfiteatros, biblioteca, 11 laboratórios, quatro clínicas e biotério.

Entre os destaques de toda a infraestrutura estão os laboratórios de Informática, Odontologia e de Prótese, além do Tribunal do Júri e o Auditório.

 

Assista ao vídeo e compartilhe nas suas redes sociais: