Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça a Unimep: visitas virtuais dos campi estão disponíveis no site

Conheça a Unimep: visitas virtuais dos campi estão disponíveis no site

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/11/2013 11h37, última modificação 26/04/2016 15h50

O site da Unimep está com novidades: foram disponibilizadas no último dia 23, os primeiros vídeos panorâmicos das visitas virtuais de locais distintos dos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste. Para acessar e conhecer virtualmente os espaços já registrados, basta clicar nas imagens que se deseja visualizar, disponíveis em formato digital em um ângulo de 360º. Para acessar o índice dos locais já fotografados e disponíveis, é preciso clicar no hotsite www.unimep.br/vestibular.

Os espaços já clicados são o início de um projeto que se estenderá também por espaços distintos dos campi Centro, em Piracicaba, e Lins, e busca apresentar a estrutura atual de fachadas, laboratórios, corredores internos, áreas externas e bibliotecas, dentre outros pontos. Produzidas pelo fotógrafo Fábio Mendes, as imagens foram disponibilizadas no site por Fernando Bisan, desenvolvedor Web.

Além de acessíveis a partir do banner eletrônico, em breve, as visitas virtuais poderão ser visualizadas também nas páginas dos cursos, conforme a graduação com a qual esses espaços estejam relacionados, a exemplo dos laboratórios, que são vinculados a graduações específicas.

PONTOS

Dentre os pontos já clicados do campus Taquaral, estão: a área externa próxima ao bloco 2 e prédio administrativo, cozinha experimental e pedagógica, laboratório de enfermagem, laboratório de parasitologia, microbiologia e imunologia, Galeria Unimep, Ginásio Poliesportivo, laboratório de biologia, laboratório de farmacologia, fisiologia e biofísica, os corredores interno e externos dos blocos 5 e 7, Capela, área de acesso ao Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi) e o estacionamento C (próximo aos lava-rápido). Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, os pontos registrados foram: fachadas dos blocos, biblioteca, vias de acesso internas e externas, laboratório de processamento de alimentos, laboratório de processos químicos e o laboratório de microbiologia e bioquímica.

Para conhecer os locais virtualmente, acesse: http://www.unimep.br/universidade/institucional/site/visitavirtual

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes