Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça os colaboradores e aluna eleitos para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA)

por Angela Rodrigues publicado 22/01/2022 05h00, última modificação 22/06/2022 17h10

Michael Francisco Adorno, coordenador administrativo da Central de Serviços Compartilhados; Graziela Cristina Coletti, coordenadora interina dos Sistemas de Bibliotecas da Unimep, e Tânia Valéria de Oliveira Scaranello, do Núcleo de Apoio Psicopedagógico, Acessibilidade e Inclusão da universidade são os três funcionários eleitos para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep.

Michael e Graziela ocupam os cargos como titulares, enquanto Valéria desempenhará a função como suplente.

As eleições para os cargos disponíveis para os novos representantes ocorreram no período de 15 a 19 de junho, e os resultados foram divulgados nessa quarta-feira, dia 22.

No mesmo período, foi realizada a eleição entre os estudantes de graduação para ocupar o cargo de suplente na Comissão. A representante discente escolhida foi Juliana Camargo Prudente, aluna do curso de direito do campus Taquaral.

O mandato dos representantes dos funcionários e da aluna na Comissão Própria de Avaliação terá início a partir da publicação do Ato Administrativo de nomeação e encerrará no dia 30 de junho de 2023.

COMISSÃO – A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão permanente da universidade responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. A finalidade é fornecer subsídios para orientar ações de gestão e sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo Unimep