Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conhecidos os novos representantes de docentes e alunos na Comissão Própria de Avaliação

por Angela Rodrigues publicado 04/05/2021 05h00, última modificação 05/07/2021 12h48

Foram divulgados no último dia 30, o resultado das eleições realizadas entre professores e alunos candidatos aos cargos de representantes desses segmentos para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep. Os novos integrantes da equipe permanecem nos respectivos cargos até 30 de junho de 2023.

Foram eleitos titulares como novos representantes docentes, as professoras Cristhiane Martins Schimidt, para a área de Direito, e Nailza Maestá, para a área da Saúde. Como suplente, foi eleita a professora Lucineia Fernanda Barbosa Belluca, para a área de Gestão.

Já entre os novos membros que irão representar os estudantes no CPA, foram eleitas titulares as alunas Keyti Cristin Vitor, do curso de administração,  e Angélica Soares de A. Ribeiro, aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). Como suplente, foi eleita a estudante Gabrieli Rodrigues Pereira, do curso de direito.

Os novos membros da CPA irão participar das atividades do órgão, presidido pelo professor Josué Adam Lazier. Além dos novos representantes docentes e discentes, a Comissão Própria de Avaliação conta também com os participantes: Michael Francisco Adorno e Tânia Valéria de Oliveira Scaranello, como titulares, e Fernanda Brocca Villas Perez, como suplente, no segmento dos representantes técnico-administrativos.

Já como representantes da Sociedade Civil Organizada, atuam na Comissão: Miguel Adolfo Rigolino Brito e Nancy Aparecida Ferruzzi Thame, como titulares, e Maria Rosa Bueno Morais, como suplente.

SOBRE A CPA – A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente da Unimep, responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. O objetivo é fornecer assistência para orientar ações de gestão e fornecer informações ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INESP), de acordo com a lei 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep