Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Convenção de vendas promove palestra sobre carreira, no dia 1º

Convenção de vendas promove palestra sobre carreira, no dia 1º

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/07/2013 11h02, última modificação 26/04/2016 15h50

“Você é a sua Empresa” é o tema da próxima palestra promovida pelo MBA em gestão estratégica de vendas da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em continuidade às atividades da 2ª Convenção de Vendas, promovida pela coordenação do curso. A iniciativa acontece no dia 1° de agosto, a partir das 19h, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral da universidade. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os interessados. Para participar, basta se inscrever por meio do link http://bit.ly/18v6KJP, até dia 31 de julho. Será emitido certificado aos participantes.  

O encontro será ministrado pelo principal executivo da rede Lojas Cem, José Domingo Alves, atualmente supervisor geral da empresa, responsável por 10 mil funcionários da rede. A palestra tem como público-alvo profissionais que desejam ampliar os conhecimentos em gestão profissional da carreira. 

“Em uma conjuntura de mercado de trabalho em constante transformação, onde há menor quantidade de empregos e grandes oportunidades de empregabilidade, a palestra apresenta ideias sobre como se contextualizar neste cenário, colocando o profissional como o grande responsável pelo seu sucesso no trabalho, através de uma nova percepção sobre as competências e habilidades, que devem ser desenvolvidas para manutenção da carreira em um patamar competitivo e proposição de solução às demandas requeridas pelas empresas”, aponta o coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da instituição, Carlos Alberto Zem. 

O evento conta com o apoio da coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, da Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), do Jornal de Piracicaba, Revista Arraso, Jovem Pan FM e da agência de propaganda MaisBrasil. 

Palestrante – Alves se vinculou à rede Lojas Cem, em 1986, como vendedor e foi promovido sucessivamente às funções de: inspetor de lojas, subgerente, gerente, supervisor regional de lojas, supervisor adjunto de lojas e supervisor geral adjunto. Atualmente, é supervisor geral da empresa. No total, ele é responsável por 10 mil funcionários, divididos entre as 210 filiais da rede nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, no que diz respeito às áreas comercial, operacional e pessoal. 

ANOTE – 2ª Convenção de Vendas – Palestra: “Você é a Empresa”, no dia 1º de agosto. Inscrições gratuitas por meio do link http://bit.ly/18v6KJP até dia 31/07. O encontro ocorre no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações pelo fone (19) 3124-1637 ou pelo e-mail cazem@unimep.br

Texto: Larissa Molina
Fotos: Fábio Mendes e divulgação
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 30/07/2013

registrado em: