Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Convênio oferece descontos especiais a tieteenses

Convênio oferece descontos especiais a tieteenses

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/05/2011 10h47, última modificação 26/04/2016 15h47

Os moradores do município de Tietê, no interior de São Paulo, já dispõem de 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação especialização da Unimep.

O benefício é resultado de um convênio firmado no último dia 28, entre a universidade e a Prefeitura de Tietê, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Além de válido para os cursos de ensino superior da Unimep, o benefício inclui também descontos nas mensalidades para cursos oferecidos no Colégio Piracicabano.

A parceria foi oficializada no dia 28, com a visita do reitor da Unimep, Clovis Pinto de Castro, acompanhado do assessor de Relacionamento e Novos Negócios da instituição, Jorge Vidigal da Cunha, ao gabinete do prefeito de Tietê, José Carlos Melaré. Participou do encontro o secretário municipal de educação de Tietê, Sulleiman Schiavi Nicolosi.

BENEFÍCIO

O benefício, que já pode ser solicitado pelos interessados, é  oferecido mediante cadastro e aprovação da Secretaria Municipal da Educação de Tietê. Outras informações podem ser obtidas no tel. (19) 3124-1666.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Joel Silva