Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cooperações no Ecossistema de Inovação é tema do próximo encontro do Workshop Conexão PPGEP

Cooperações no Ecossistema de Inovação é tema do próximo encontro do Workshop Conexão PPGEP

por Angela Rodrigues publicado 17/11/2021 05h00, última modificação 17/11/2021 15h55

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Unimep realiza na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 16h, novo encontro do Workshop Conexão PPGEP - Ciclo de Palestras e Debates.

O tema da palestra online é “Inovação Aberta - Cooperações no Ecossistema de Inovação”, e será apresentada por Walter Wascheck Neto, gerente de Inovação Aberta no CPqD - Campinas/SP.

O evento ocorre no formato online, é gratuito e aberto a todos os interessados; após o evento, haverá emissão de certificado aos participantes.

Para se inscrever e acompanhar, basta acessar o QR Code no flyer em anexo, ou acessar o link de inscrição:  https://forms.office.com/r/9QDrfGAmwM

Em ambos, os inscritos encontrarão o link da palestra pelo MS-Teams.

Nessa edição, o encontro será conduzido pelo professor do PPGEP, Remo Augusto Padovezi Filleti. Participam também como mediadores dessa iniciativa os docentes: Alexandre Tadeu Simon e Fernando Celso de Campos.

PALESTRANTE – Walter Wascheck Neto é graduado em Engenharia de Controle e Automação e possui MBA em Gestão Estratégica de Inovação, ambos pela Unicamp. Possui experiência em gestão de Inovação, voltado à Inovação Aberta e conexão com startups e centros de pesquisa. Atua em projetos colaborativos com Universidades e propriedade intelectual (FTO e Patenteabilidade) e possui experiência na aplicação de ferramentas para desenvolvimento de negócios no ambiente corporativo (Design Thinking, BMC).

  

 ANOTE - Palestra online do Workshop Conexão PPGEP - Ciclo de Palestras e Debates. Dia 16, a partir das 16h, com a participação de  Walter Wascheck Neto, gerente de Inovação Aberta no CPqD - Campinas/SP e do professor do PPGEP, Remo Augusto Padovezi Filleti. Evento gratuito. 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: capa ThisisEngineering RAEng/Unplash 
Última atualização: 12.11.2021