Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador da Unimep TV participa do 2º Fórum de TVs Públicas

Coordenador da Unimep TV participa do 2º Fórum de TVs Públicas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/05/2009 14h20, última modificação 26/04/2016 15h45

O coordenador da Unimep TV, prof. Fabiano Pereira, integra a delegação que representará a Associação Brasileira de Televisões Universitárias - ABTU no 2º Fórum Nacional de TVs Públicas, entre os dias 26 e 28 de maio, em Brasília. Mais uma vez o campo público de televisão, por meio de suas entidades representativas, se organiza em torno de um grande fórum de debates. Desta vez, o evento será uma instância oficial da Conferência Nacional de Comunicação, que o governo programa para ocorrer em dezembro.

A grande questão em pauta é a regulamentação legal destas emissoras. O campo da teledifusão pública conta hoje com cerca de 2.200 emissoras e retransmissoras em todo o território nacional, operando abertamente ou no cabo.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 24/05/2009