Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários participa de encontro

Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários participa de encontro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/12/2015 09h14, última modificação 26/04/2016 15h53

O professor Josué Adam Lazier, coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários da Unimep, participou no último dia 5 do 38º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex). O evento ocorreu na Universidade Federal da Paraíba. No fórum, o coordenador compôs a mesa de debate Inclusão da Extensão nos Currículos de Graduação.

“No evento, informei sobre os estudos e reflexões que o ForExt, Fórum de Extensão e Ação Comunitária das Instituições Comunitárias de Ensino Superior, está fazendo sobre  o item 12.7 do Plano Nacional de Educação e os desafios e oportunidades que esta meta do PNE confere às ICES, bem como as preocupações em torno de custos, procedimentos, avaliação, marcos regulatórios, entre outros aspectos destacados”, detalhou o coordenador.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris