Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador de jornalismo do Canal Futura realiza oficina na Unimep

Coordenador de jornalismo do Canal Futura realiza oficina na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/10/2015 17h06, última modificação 26/04/2016 18h53

José Brito Cunha, coordenador do núcleo de jornalismo do Canal Futura, realiza nessa quarta-feira (21), às 15h, a oficina Convergência do Jornalismo Contemporâneo, na Universidade Metodista de Piracicaba. Ele também vai visitar o espaço e conhecer a equipe da TV Unimep, que mantém parceria com o Canal Futura.

O evento é aberto a todos os interessados, sejam alunos ou jornalistas, e acontece no Laboratório de Comunicação, no campus Taquaral. A entrada é gratuita.

CURRÍCULO

José Brito Cunha é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e pós-graduado em cinema-documentário pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, trabalha como coordenador do Núcleo de Jornalismo do Canal Futura, casa onde aprendeu os valores do  jornalismo capaz de transformações sociais.

O início da carreira foi no programa Globo Ecologia, onde passou oito anos desbravando o Brasil e, por algumas vezes, o mundo  para fazer reportagens sobre meio ambiente. Nesta fase descobriu sua vocação pelas temáticas ambientais. É membro da RBJA (Rede Brasileira de Jornalistas Ambientais). Passou ainda pela Folha de S. Paulo, onde trabalhou como fotógrafo freelancer.

ANOTE – Oficina Convergência do Jornalismo Contemporâneo, com José Brito Cunha. Dia 21 de outubro, às 15h, no Laboratório de Comunicação do campus Taquaral da Unimep.



Texto: Serjey Martins
Fotos: Fabrício Mota
Edição e Coordenação: Celiana Perina
Última atualização:  19/10/2015

registrado em: