Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador de música debate formação acadêmica com educadores

Coordenador de música debate formação acadêmica com educadores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/07/2011 10h31, última modificação 26/04/2016 15h47

Com uma palestra sobre a atual formação do músico nas universidades, Cassiano de Almeida Barros, coordenador do curso de música-licenciatura da Unimep, participou do 1º Fórum Municipal sobre Ensino de Música nas Escolas. O encontro foi promovido em junho, na Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”, em Piracicaba.

Dele participaram profissionais envolvidos com o ensino da música nas escolas, como professores, alunos de cursos de música-licenciatura e músicos em geral, bem como demais interessados. Além de Barros, atuaram no encontro como palestrantes Jairo Perin, maestro e músico graduado pela Unicamp, e Danny Anderson Menezes Cunha, professor coordenador da Oficina de Artes da Diretoria de Ensino de Piracicaba.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa