Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador do LabCom compartilha experiências sobre produções audiovisuais em fórum

por Angela Rodrigues publicado 18/04/2021 05h00, última modificação 09/10/2021 00h50

O coordenador do Laboratório de Comunicação da Unimep (LabCom), Rober Caprecci, participa nessa terça-feira, dia 6, do evento “Creative Filme Finance Forum 2021 – Fórum de Negócios Audiovisuais, Mercado e Internet”.

Voltado ao mercado audiovisual, de cinema, televisão, internet e novas mídias, o evento ocorre entre os dias 6 a 9 de abril, no formato on-line, com o objetivo de fomentar parcerias, viabilizar co-produções e negócios entre pequenas empresas.

Como representante da Unimep e do Laboratório de Comunicação, Rober participará da mesa redonda Cinema Interior, a ser realizada no dia 6, a partir das 9h. Ao lado dele, estarão outros três palestrantes convidados: Ana Luisa Barbosa (UFSCar), Guilherme Xavier (ICine) e Rogério Borges (Kinoolho).

CF3 – O Fórum de Negócios Audiovisuais, Mercado e Internet surgiu com a proposta de gerar novos negócios e oportunidades, incentivando o fortalecimento de pequenas e médias empresas que operam fora do eixo das grandes capitais.

O objetivo da iniciativa é trazer visibilidade a pequenos produtores e realizadores, e tornar a difusão de conhecimento acessível, por meio de mesas de discussão sobre audiovisual, cinema, televisão, internet e novas mídias no novo século.

O projeto é realizado através de Recursos da Lei Emergencial Federal Aldir Blanc Nº14.017/2020, por meio do Edital Proac Expresso LAB Nº 40/2020 de “Produção e Realização de Festival de Cultura e Economia Criativa com Apresentação Online.

Saiba mais sobre o evento aqui: https://www.cf3.live/

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep