Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador do mestrado em administração lança livro

Coordenador do mestrado em administração lança livro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/09/2010 12h23, última modificação 26/04/2016 15h46

Com a proposta de mostrar a aplicação de marketing em empresas do Brasil e do México, o professor de administração da Unimep, Antonio Carlos Giuliani, escreveu o livro “Aplicaciones de Marketing 1”, que tem lançamento nesta quarta-feira, 8, às 21h, na Cidade do México. O docente da Unimep assina obra juntamente com a professora de marketing da Universidade Pública Autônoma de Puebla (Upaep), Judith Cavazos Arroyo. No Brasil o lançamento será transmitido por meio de vídeo-conferência. Os interessados em acompanhar podem solicitar  senha pelo e-mail joseantonio.briteno@upaep.mx e acompanhar o evento diretamente do computador pessoal.

“Aplicaciones de Marketing 1” tem 226 páginas e é voltado para os empresários, alunos dos cursos de administração, marketing e comunicação. A obra estará à venda, em espanhol, a partir de 20 de setembro no Brasil. “Não dá para aplicar exemplo de estratégia de marketing de países desenvolvidos em países em desenvolvimento. Pegamos os temas mais discutidos por alunos mexicanos e brasileiros e trabalhamos no livro. Mostramos as estratégias aplicadas no México e no Brasil”, conta Giuliani.

Na obra estão capítulos que tratam de marketing social, cultural e de relacionamento, planejamento de comunicação e marketing, segmentação psicográfica e estilos de vida dos consumidores, aplicação da matriz BCG (Boston, “Consulting”, “Group”) no setor educacional e “buzz marketing”.

AUTORES – Antonio Carlos Giuliani é professor há 25 anos na área de administração na Unimep. Atualmente é coordenador do mestrado em administração e do MBA (Master Business Administration) e Marketing. Judith Cavazos Arroyo é doutora em marketing com mestrado e pós-graduação em administração, professora e coordenadora dos cursos de mestrado e doutorado em marketing na Upaep. Tem mais de 15 anos de experiência na área.

ANOTE – Lançamento do livro dia 8 de setembro às 21h. Para acompanhar por vídeo-conferência é necessário entrar em contato pelo e-mail joseantonio.briteno@upaep.mx e solicitar senha de acesso e orientações. Para informações a respeito do livro é possível entrar em contato com o professor Giuliani pelo email cgiuliani@unimep.br.

Edição e texto: Assessoria de Comunbicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes