Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenadora de enfermagem apresenta trabalhos na Espanha

Coordenadora de enfermagem apresenta trabalhos na Espanha

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/10/2011 19h24, última modificação 26/04/2016 15h47

A coordenadora do curso de enfermagem da Unimep, professora Vera Lucia Mendiondo Osinaga, participa entre os dias 5 e 8 de outubro do 2º International Congress Dual Disorders Addictive Behaviors And Other Mental Disorders, realizado em Barcelona, Espanha. Durante a iniciativa, a docente da Unimep apresenta dois trabalhos: “Satisfacción del Personal de Enfermería en la Unidad de Cuidados Intensivos” e “Consumo de Alochol y Comorbilidad en la Formación de los Enfermeros en Brasil”, os dois concorrendo a premiação. A professora também fará uma visita técnica ao hospital Universitário de Bellvitge.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes