Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenadores e diretores são empossados

Coordenadores e diretores são empossados

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/03/2015 08h17, última modificação 26/04/2016 15h52

Os coordenadores da Reitoria e os diretores de faculdades da Unimep para a gestão 2015-2018 serão empossados nos respectivos cargos nessa terça-feira, 17, durante assembleia universitária no Teatro Unimep. O evento tem início a partir das 19h e nele também serão apresentados os coordenadores de cursos eleitos para o mesmo período.

O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é gratuita. Atuantes nas funções, as docentes Cláudia Santana e Renata Barrichelo Cunha serão empossadas, respectivamente, Coordenadora de Graduação e Coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação.

Já os professores Josué Lazier e Carlos Zem serão novamente empossados aos cargos de Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários e Coordenador Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, respectivamente.

No evento, também serão empossados os diretores de faculdades. A diretoria da Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) será assumida novamente pelo professor Olney Leite Fontes enquanto a Faculdade de Ciências Humanas (FCH) terá como diretora a professora Renata Cristina Colasante. Já o professor Belarmino César Guimarães da Costa será novamente empossado diretor da Faculdade de Comunicação (Facom), enquanto o docente Jarbas Martins Barbosa de Barros assumirá a mesma posição na Faculdade de Direito.

Na Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), assume a diretoria o professor Antonio Fernando Godoy. A Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) e a Faculdade de Odontologia terão novamente como diretores os docentes Dorgival Henrique e o professor Marco Polo Marchese, respectivamente.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris