Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Corais e grupos teatrais estão com inscrições abertas

Corais e grupos teatrais estão com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/02/2012 14h19, última modificação 26/04/2016 15h48

Estão abertas até o dia 4 de março as inscrições para os interessados em ingressar em qualquer um dos três corais universitários da instituição: Apepú-Yamí (Taquaral), Vera- Cordis (Santa Bárbara d’Oeste) e Realejo (Centro). Os corais são regidos pela maestrina Joanice Vicente Casemiro. Também recebem novos integrantes os grupos de teatro universitários. A inscrição é gratuita.

Para as duas iniciativas podem participar alunos, professores, funcionários, além de outros integrantes da comunidade. A única exigência é mais de 17 anos e não é necessário ter experiência.

Os interessados, alunos da universidade, devem preencher ficha disponível na intranet, no link Inscreva-se no Coral Unimep. Os demais podem inscrever-se diretamente no Núcleo Universitário de Cultura (NUC), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h com a Mariana, por meio do (19) 3124-1603.

ANOTE - Inscrições para os Corais e grupos teatrais da Unimep até o dia 04 de março. Alunos precisam fazer a inscrição na intranet, nos links Inscreva-se no Coral Unimep e Inscreva-se no Teatro da Unimep. Demais interessados devem ligar no NUC, no (19) 3124-1603 e falar com a Mariana, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes