Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Corais estão com inscrições abertas para novos integrantes

Corais estão com inscrições abertas para novos integrantes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/08/2011 09h29, última modificação 26/04/2016 15h47

Para aqueles que gostam de soltar a voz, a Unimep tem uma ótima oportunidade. Estão abertas até o próximo dia 20 as inscrições para os quatro corais universitários da instituição: Apepú-Yamí e Experimental (Taquaral), Vera-Cordis (Santa Bárbara d’Oeste) e Realejo (Centro). Podem participar alunos, professores, funcionários, além de todos os interessados. A única exigência é ter acima de 17 anos e não é necessário ter experiência. A inscrição é gratuita. 

Os interessados, alunos da universidade, devem preencher ficha disponível na intranet, no link Inscreva-se no Coral Unimep. Os demais podem inscrever-se diretamente no Núcleo Universitário de Cultura (NUC), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h com a Mariana, por meio do (19) 3124-1603. Todos os inscritos passam por classificação vocal, que definirá os mais adequados para a fase atual de cada grupo de canto. 

“A prática do canto coral traz uma experiência muito significativa no convívio social. Cada vez mais empresas têm valorizado profissionais que sabem viver e conviver em grupo, exercício esse, cotidiano do coral”, destaca a maestrina Joanice Vicente Casemiro, regente dos quatro corais.


ANOTE - Inscrições para os Corais Universitários da Unimep até o dia 20 de agosto. Alunos precisam fazer a inscrição na intranet, no link Inscreva-se no Coral Unimep. Demais interessados devem ligar no NUC, no (19) 3124-1603 e falar com a Mariana, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h. Todas as inscrições são gratuitas.


 
Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 09/08/2011

registrado em: