Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coral, teatro e exposições encerram a agenda cultural de dezembro

Coral, teatro e exposições encerram a agenda cultural de dezembro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/12/2011 13h04, última modificação 26/04/2016 15h48

Acompanhe os eventos programados pelo Núcleo Universitário de Cultura (NUC), Centro Cultural Martha Watts e administração do campus Taquaral, no mês de dezembro. A maioria das atrações tem entrada gratuita.

CORAL

04 – Apresentação dos corais da Unimep Apepú-Yamí, Vera Cordis e Realejo, às 12h, no Posto Graal de Limeira.

06 – Os corais da Unimep Vera Cordis e Apepú-Yamí apresentam-se no Encontro de Corais Luzes e Vozes, às 19h30, na Esalq.

12 – Participação dos integrantes do NUC, Joanice Casemiro e Matheus Marconi, na Celebração em Ação de Graças, às 11h, na Capela, do campus Taquaral.

13 - Os Corais da Unimep Apepú-Yamí, Realejo e Vera Cordis participam da gravação especial de Natal, produzido pela TV Unimep, às 19h30, no Teatro Unimep.

15 – Participação dos integrantes do NUC, Joanice Casemiro e Matheus Marconi, na
Celebração em Ação de Graças, às 15h, no bloco 1, do campus Santa Bárbara d’Oeste.

TEATRO

05 – Apresentação teatral Primavera no Jardim das Flores e lançamento do livro Plantando Sonhos: Redescobrindo o Mundo e Reinventando a Vida, às 19h30, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. O evento encerra o projeto Plantando Sonhos, do grupo Andaime de teatro.

06 – Apresentação teatral Retratos da Rua 15 e lançamento do livro Fabricando Histórias, às 19h30, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. Esse evento encerra o projeto Plantando Sonhos, do grupo Andaime.

09 – Abertura da Jornada de Teatro Universitário com Esquetes Teatrais, participação dos grupos Pédecana, do campus SBO, e Cochichonacoxia, do campus Taquaral, às 19h, no Tusp São Paulo.

16 e 17 – O coordenador do teatro universitário, Antonio Chapéu, participa dos Encontros de Pontos de Cultura, no Memorial da América Latina.

17 e 18 – O coordenador do teatro universitário, Antonio Chapéu, participa do 3º Fórum de Teatro do Interior, em Hortolância.

CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

02 -
Abertura da exposição Com Tinta e Pincel 21, da artista Denise Storer, às 19h30, nas Salas Monet e Da Vinci.

05 a 20 - Visitação da exposição Com Tinta e Pincel 21, da artista Denise Storer, nas Salas Monet e Da Vinci.

07 - Abertura da exposição Mostra Art Studio Canvas, organização de Andrei Bressan, Rafael de Latorre e Renata Amalfi, às 19h30, na Sala Irineu Guimarães.

12 a 16 - Visitição da exposição Mostra Art Studio Canvas, organização de Andrei Bressan, Rafael de Latorre e Renata Amalfi, na Sala Irineu Guimarães.

Texto
: Matheus Calligaris