Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CPA divulga representantes docentes e discentes

CPA divulga representantes docentes e discentes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/05/2013 09h38, última modificação 26/04/2016 15h49

Responsável por conduzir os processos internos de avaliação da universidade, sistematizar e apresentar as informações ao Inep/MEC (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Ministério da Educação), dentre outras atribuições, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep divulgou, no mês de abril, os representantes eleitos para os segmentos docentes e discentes do setor na instituição. A eleição ocorreu em março e a divulgação dos resultados em abril.

Eleitos – Para representar os alunos, foram eleitos os estudantes: Emerson Davi dos Santos e Fabiano Augusto Feliciano, ambos do 1º semestre do curso de administração, respectivamente com 995 e 868 votos, enquanto a universitária Thayenne Samira de Souza, que cursa o 5º semestre do curso de música, foi eleita suplente após receber 330 votos.

Já na área docente, foram eleitos três professores. Com 150 votos, Marco Antonio Sperl de Faria, da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) permanece como representante da área de exatas. Já Yvens Santiago Marcondes, da Faculdade de Direito, foi eleito com 69 votos para a área de humanas. Na área de saúde, Nailza Maestá, da Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) assumiu o cargo de suplente, com 48 votos.

A Comissão Própria de Avaliação foi criada na Unimep conforme determinação do Art. 11 da Lei 10.861, de abril de 2004 (Lei do SINAES), por meio da portaria nº 82/04. A CPA é composta por docentes, discentes, funcionários e representantes da comunidade externa.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 14/05/2013

registrado em: