Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Criador do Macaco Amarelo ministra palestra sobre compras coletiva

Criador do Macaco Amarelo ministra palestra sobre compras coletiva

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/03/2011 09h24, última modificação 26/04/2016 15h47

Há 14 meses no mundo e há 9 meses no Brasil, as compras coletivas feitas pela internet ganham cada vez mais o público. Esse novo conceito em realização de negócios será discutido no próximo evento do Ciclo de Palestras promovido pelo programa de pós-graduação da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba. A palestra Compras Coletivas na Internet e o Estudo do Caso Macaco Amarelo, ocorre nesta terça-feira, 22, às 19h20 no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. A palestra será proferida pelo criador e diretor do site Macaco Amarelo, Reinaldo Paiva. O evento é gratuito, aberto a todos interessados.

“As compras coletivas marcam uma nova realidade que mescla vendas e internet. Por ser um método iniciante no Brasil, é de grande importância discutir a respeito e compreender detalhadamente sobre o assunto”, afirma o coordenador geral dos cursos de pós-graduação Latu Sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem. Ainda de acordo com o Zem, a empresa Macaco Amarelo foi selecionada para estudo de caso devido ao fato de atuar no mercado de compras coletivas em Piracicaba e nas cidades vizinhas.

ANOTE – Palestra Compras Coletivas na Internet e o Estudo do Caso Macaco Amarelo no anfiteatro do bloco 7, às 19h20 no próximo dia 22. Inscrições pelo e-mail cazem@unimep.br até o dia 20. Mais informações pelo telefone (19) 3124 1637.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Acervo Unimep