Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Crianças e adolescentes da Casa do Bom Menino visitam o Taquaral

Crianças e adolescentes da Casa do Bom Menino visitam o Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/12/2014 12h29, última modificação 26/04/2016 15h52

Cerca de 50 crianças e adolescentes da Casa do Bom Menino de Piracicaba visitam o campus Taquaral nesta sexta-feira, 5. A iniciativa é uma atividade em comemoração ao 1º ano do projeto Educação e Saúde com Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade Social, uma parceria entre o Nepep (Núcleo de Estudos e Programas em Educação Popular) da Unimep, Programa Universidade Solidária e com financiamento da TRF – Fundação Internacional da Caterpillar.

As crianças e adolescentes irão conhecer os espaços da universidade como os laboratórios da área de saúde e de comunicação, participar de atividades com o Núcleo Universitário de Cultura (NUC) e com a equipe da TV Unimep. Também está previsto para o encerramento da visita uma gincana no Centro de Esportes,  com representantes do curso de educação física.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: acervo Unimep