Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Criatividade é tema de palestra para alunos e comunidade

Criatividade é tema de palestra para alunos e comunidade

por Angela Rodrigues publicado 27/05/2016 05h00, última modificação 08/06/2016 11h32

Alunos de graduação e pós-graduação da Unimep, bem como demais interessados, podem se inscrever até o próximo dia 9 (quinta-feira) para acompanhar a palestra Socorro! Minha Criatividade Sumiu!. A atividade será apresentada por André Silva, sócio fundador da Agência Zum, no dia 10, na sala 52, localizada no bloco 7 do campus Taquaral, no período das 19h30 às 21h30.

Os interessados podem se inscrever no cazem@unimep.br, indicando nome completo, fone e empresa a qual está vinculado. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Palestrante - André Silva também é professor de criatividade e inovação e venceu por cinco anos seguidos o prêmio Recall, que premia as agências mais criativas do interior de São Paulo e duas vezes o Prêmio Mídia Festival da APP Campinas.

ANOTE – Palestra Socorro! Minha Criatividade Sumiu! por André Silva. Dia 10, a partir das 19h30, na sala 52, localizada no bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição: Celiana Perina