Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Crise política e relação com o mercado internacional é tema de aula magna

Crise política e relação com o mercado internacional é tema de aula magna

por Angela Rodrigues publicado 09/05/2016 01h00, última modificação 09/05/2016 17h06

A atual crise política e econômica brasileira e a sua relação com o mercado internacional são os temas a serem apresentados aos alunos dos cursos de negócios internacionais e comércio exterior da Unimep nessa terça-feira, dia 10. A partir das 19h20, eles participam da aula magna das duas graduações, na Sala Vermelha do campus Taquaral da Unimep.

O evento é direcionado aos estudantes e consiste na promoção de palestra por Edival Antônio de Oliveira Júnior, gerente de exportação da empresa Arcor, sobre os temas acima. A iniciativa é promovida pela coordenação dos cursos de negócios internacionais e comércio exterior da Unimep.

Outras informações sobre o evento podem se obtidas no fone (19) 3124-1694.

Texto: da redação da Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo