Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto de Ação de Graças pela Vida dos Bebês ocorre no campus

Culto de Ação de Graças pela Vida dos Bebês ocorre no campus

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/03/2016 08h53, última modificação 26/04/2016 15h53

No próximo sábado, 5, será promovido no campus Taquaral da Unimep o culto de Ação de Graças pela Vida dos Bebês, filhos e filhas dos funcionários e docentes da Unimep, do Colégio Piracicabano e das demais instituições mantidas pelo Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP). O encontro ocorre a partir das 9h, na Capela do campus Taquaral e é aberto a todos os colaboradores dessas instituições e seus familiares. A iniciativa é realizada pela equipe da Pastoral Escolar e Universitária.

Outras informações no telefone: (19) 3124-1863.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes