Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto em alusão aos 40 anos do Plano de Visão e Missão e ao Dia do Coração Aquecido é realizado no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 30/05/2022 05h00, última modificação 31/05/2022 09h56

Foi realizado na última terça-feira, 24, o Culto em Alusão aos 40 anos do Plano de Visão e Missão e ao Dia do Coração Aquecido. O evento ocorreu na Capela do campus Taquaral.

Participaram do encontro o reitor da Unimep, o prof. Ismael Valentin, a coordenadora da Pastoral Universitária e Escolar, pastora Márcia Célia Pereira, e também, o Revmo. Bispo Nelson Luís Campos Leite, além de representantes da comunidade interna.

A atividade é realizada pela Direção Geral da Unimep e pela Pastoral Universitária e Escolar do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista.

Confira algumas imagens do evento:

Nota: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Última atualização: 25.05.2022