Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cultos em homenagem ao Dia do Professor e do Funcionário ocorrem nos quatro campi

por Angela Rodrigues publicado 14/10/2016 03h00, última modificação 14/10/2016 09h18

Os professores e funcionários dos quatro campi da Unimep podem participar, em quatro datas distintas, dos cultos em celebração ao Dia do Professor e do Funcionário da Unimep, a serem promovidos nos campi da universidade. Os encontros ocorrem nas respectivas capelas dos quatro campi e são abertos a todos os interessados.

No campus Santa Bárbara d´Oeste, o culto ocorre no dia 11 (terça-feira), a partir das 8h. Já a comunidade do campus Centro da universidade, que inclui também os docentes e funcionários do Colégio Piracicabano e do Centro Cultural Martha Watts, pode acompanhar a celebração no próximo dia 13 (quinta-feira), a partir das 13h50, na Capela do campus Centro.

Na mesma data, dia 13, a comunidade da Unimep em Lins pode acompanhar o culto a partir das 17h30. No campus Taquaral, a celebração em homenagem aos funcionários e docentes, ocorre no dia 14 (sexta-feira), em dois horários: às 8h e às 17h30, também na Capela.

As iniciativas são realizadas pela equipe da Pastoral Universitária e Escolar, em conjunto com representantes da Direção Geral  do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista, da Reitoria da Unimep e da equipe diretiva do Colégio Piracicabano.

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep
Edição: Celiana Perina