Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de arquitetura e urbanismo debate preservação cultural

Curso de arquitetura e urbanismo debate preservação cultural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/10/2010 12h05, última modificação 26/04/2016 15h46

Para apresentar, refletir e debater junto aos alunos do curso de arquitetura e urbanismo o atual conceito de preservação cultural, a Unimep recebe nesta quarta-feira, 6, Gilson Lameira de Lima, professor da Universidade Federal do ABC (UFABC). O seminário, intitulado Preservação Cultural, é gratuito e ocorre a partir das 13h45, no Auditório Grená do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep. O evento é aberto também a todos os interessados.

Lima é graduado e pós-graduado (mestrado e doutorado) pela Universidade de São Paulo (USP). Possui experiência nas áreas de arquitetura e urbanismo, com ênfase em tecnologia de sistemas construtivos. Além dele, também participam da iniciativa Natanael Macedo Jardim, coordenador do curso de arquitetura e urbanismo, e Mirandulina Azevedo, docente da graduação.

O seminário integra a programação e preparação do curso de  especialização projetos de preservação cultural, que tem início previsto em fevereiro de 2011.

ANOTE – Seminário Preservação Cultural, com o professor Gilson Lameira de Lima, da UFABC. Quarta-feira, 6, às 13h45, no Auditório Grená do bloco 14 do campus Santa Bárbara d´Oeste, rodovia Luís Ometto (SP 306), km 24, Santa Bárbara d´Oeste. Informações: (19) 3124-1785.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Ivan Moretti