Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de arquitetura e urbanismo promove ciclo de palestras

Curso de arquitetura e urbanismo promove ciclo de palestras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/06/2008 07h18, última modificação 26/04/2016 15h45

Com a proposta de debater o ensino contemporâneo da arquitetura e discutir questões urbanas e ambientais, alunos de todos os semestres do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep, localizado no campus Santa Bárbara d´Oeste, participam na próxima quarta-feira, 25, a partir das 16h, do ciclo de palestras promovido pelo curso de arquitetura e urbanismo da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo. O evento contará com a presença de Gisela Leonelli, arquiteta, urbanista e ex-docente da Unimep, que ministrará a palestra Arquitetura e Urbanismo: Prática e Ensino, no auditório verde do campus. Aberta também à comunidade, a iniciativa é gratuita.

Durante a palestra também será exibido o audiovisual “Ateliê Integrado”, produzido pelo fotógrafo Ivan Moretti, em abril, e que apresenta a trajetória visual do ateliê. Moretti também é funcionário do Laboratório de Recursos Audiovisuais da Faculdade de Arquitetura. Entre as atividades paralelas, estão a exposição dos trabalhos finais dos estudantes de arquitetura e urbanismo, apresentação de vídeos produzidos pelos discentes e oficina.

ATUAÇÃO – Gisela Leonelli atuou também como diretora de planejamento urbano da Prefeitura Municipal de Jaú entre 2001 e 2003. Atualmente é gerente de desenvolvimento urbano da equipe de assessoria do Instituto Pólis – Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais, pelo qual trabalhou nos planos diretores de desenvolvimento dos municípios de Piracicaba, São Carlos e Jaú.

ANOTE – Ciclo de Palestras Arquitetura e Urbanismo: Prática e Ensino, com Gisela Leonelli, na quarta-feira, 25, às 16h, no auditório verde do campus Santa Bárbara da Unimep (rodovia Santa Bárbara/Iracemapólis, km 1, em Santa Bárbara d´Oeste). Entrada gratuita. Informações pelo tel. (19) 3124-1784.

Última atualização: 24/06/2008