Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de astronomia: lista de convocados sai nesta sexta-feira

Curso de astronomia: lista de convocados sai nesta sexta-feira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/03/2009 08h59, última modificação 26/04/2016 15h45

A lista de convocados para o curso De Olhos para o Céu, promovido pelo Núcleo de Educação em Ciências (NEC) da Unimep, foi está diponível desde esta sexta-feira, 20. A iniciativa está vinculada ao projeto De Olhos para o Céu o Ano Internacional da Astronomia em Piracicaba, financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os organizadores do curso ofereceram 30 vagas voltadas aos professores da rede pública de ciências e de áreas relacionadas (ensino fundamental) e aos de física, geografia e matemática (ensino médio). Mas até a data ontem 151 pessoas se inscreveram. Confira a lista de convocados no hotsite www.unimep.br/deolhosparaoceu

O curso é homologado pela Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas (Cenp) e conta com o apoio da Oficina Pedagógica da Diretoria de Ensino de Piracicaba e da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Em função da grande procura, os organizadores farão uma outra edição do curso De Olhos Para o Céu a realizar-se no segundo semestre. Para esta edição, nas próximas semanas será publicada uma segunda lista de convocados.  


Edição e texto
: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 20/03/2009

registrado em: