Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de ed. física reúne fotos e documentos históricos

Curso de ed. física reúne fotos e documentos históricos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/07/2011 11h07, última modificação 26/04/2016 15h47

Os unimepianos - alunos, professores e funcionários - ´que estão ou já passaram pelo curso de educação física estão convidados a dividir sua trajetória no evento comemorativo Educação Física 40 anos. Os organizadores pedem que os unimepianos enviem fotos, mensagens e documentos sobre a trajetória pessoal, juntamente com um breve relato do que fazem atualmente, no e-mail ef40anos@unimep.br.  As festividades ocorrem em setembro.

O material recebido passará por triagem e depois será exposto durante as atividades comemorativas que também terão exposições, homenagens, conferências e plantio de mudas.
A proposta é reunir os formados e fazer com que eles relembrem os tempos de universidade e possam trocar as experiências vividas após a formatura. 

A 1ª turma do curso de educação física é de 1971, e durante esses 40 anos, contribuiu com muitos profissionais de destaque no cenário esportivo. A exemplo das jogadoras de basquete, Magic Paula, Branca e Maria Helena. 


ANOTE - Envio de fotos, mensagens e documentos sobre a história do curso. Os materiais devem ser enviados para o e-mail ef40anos@unimep.br


Edição e texto: Assessoria de Comuncação e Imprensa
Fotos: Arquivo Unimep
Última atualização: 10/07/2011

registrado em: