Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de ed. recebe visita de crianças do Projeto Case

Curso de ed. recebe visita de crianças do Projeto Case

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/07/2011 13h22, última modificação 26/04/2016 15h47

O curso de educação física da Unimep recebeu a visita de 43 crianças do Projeto Case (Centro de Atendimento Socioeducativo). Os visitantes foram recepcionados pelos alunos dos 1º semestres de licenciatura e bacharelado, juntamente com o coordenador do curso, prof. Clauberto de Oliveira Costa. A atividade integra o cronograma de práticas pedagógicas desenvolvidas pelas disciplinas.

Foram manhãs de atividades diferenciadas. De um lado, os universitários puderam vivenciar seu campo de atuação exercitando a experiência de dar aulas já no 1º semestre. Do outro, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer e praticar diversas modalidades do atletismo, como salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento de dardo e salto triplo.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação