Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de educação física realiza palestras online e tradicional festival de dança: eventos são gratuitos e abertos

por Angela Rodrigues publicado 12/12/2021 05h00, última modificação 15/12/2021 17h41

Semana especial para o curso de educação física: entre os dias 13 a 16 de dezembro, a graduação promove duas atividades online e o tradicional festival de dança, com a participação de alunos do curso. Os eventos fazem parte das atividades realizadas em celebração aos 50 anos do curso, completados em 2021.

Confira a programação completa e como participar dos eventos:

PALESTRA ONLINE “O Professor de Educação Física como Agente da Formação Pessoal” = a palestra será realizada no dia 13 (segunda-feira), em formato online. A atividade será realizada pelo professor Hermes Balbino, secretário de Esporte de Piracicaba.
O encontro será realizado pela plataforma Teams e pode ser acompanhada por todos os interessados: basta acessar esse link, no dia e horário do evento: https://bit.ly/3IAyCTD.

MESA REDONDA – no dia 14 de dezembro (terça-feira) é a vez da Mesa Redonda “Gestão na área da Educação Física – Desafios e Conquistas”. A iniciativa também será no formato online e será mediada pela coordenadora do curso de educação física, a profª Pamela Gonelli.
Participam como convidados: Nilson Souza, da Livress Assessoria; Fábio Sant Anna Camargo e Bruno Alberto Schiavuzzo, ambos da QuadCorp – Saúde e Bem Estar
O evento ocorre no dia 14, a partir das 20h e pode ser acompanhado por todos os interessados no canal da Unimep no Youtube: https://www.youtube.com/c/unimep/

FESTIVAL DE DANÇA –
Já no dia 16 de dezembro, a partir das 19h30, será realizado o tradicional festival de dança do curso, com a participação de alunos da graduação e convidados especiais. O evento será presencial e ocorre no Teatro Unimep. A entrada é gratuita.
Especialmente para homenagear os 50 anos do curso completados nesse ano, o festival tem como tema “50 anos de Excelência – Parabéns Educação Física Unimep”.
Participam como convidados: alunos do curso de educação física e as companhias de dança: Unidos pela Dança (Marcelo Faustino - Jack Brown); Fitwell Academia (Lucas Cardoso); Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba (Vânia Soares); as companhias Corpo Livre, RC, Studio 415, Academia Mariana Casseb, Ativa Fitness Academia Feminina, e também Luciano Henrique e Deborah Vendemiath; Vivian Trivelin; Poliane Fogaça e Dariadison Antunes.
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Unimep