Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de educação física reúne documentos históricos em exposição

Curso de educação física reúne documentos históricos em exposição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/06/2011 13h14, última modificação 26/04/2016 15h47

Se você foi aluno do curso de educação física da Unimep, está convidado a dividir sua trajetória no evento comemorativo Educação Física 40 anos, previsto para ocorrer em setembro. Os organizadores pedem que os unimepianos (alunos, professores e funcionários) que passaram pelo curso, enviem fotos, mensagens e documentos sobre a trajetória pessoal, juntamente com um breve relato do que fazem atualmente, no e-mail ef40anos@unimep.br. O material recebido passará por triagem e depois será exposto durante as atividades comemorativas que também terão exposições, homenagens, conferências e plantio de árvores, dentre outras. 

O objetivo é reunir os formados e fazer com que eles relembrem os tempos de universidade e possam trocar as experiências vividas após a formatura. A 1ª turma do curso de educação física foi criada em 1971, e durante esses 40 anos, contribuiu com muitos profissionais de destaque no cenário esportivo. A exemplo das jogadoras de basquete, Magic Paula, Branca e Maria Helena. 

“A intenção é divulgar toda a produção e ação profissional dos formados em educação física e promover um reencontro permitindo troca de informações e experiências”, declara o coordenador do curso de educação física, professor Clauberto de Oliveira Costa.

ANOTE: Envio de fotos, mensagens e documentos sobre a história do curso. Os materiais devem ser enviados para o e-mail ef40anos@unimep.br

Texto: Elaine Pereira
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 02/06/2011

registrado em: