Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de enfermagem realiza palestra sobre saúde do homem

Curso de enfermagem realiza palestra sobre saúde do homem

por Angela Rodrigues publicado 26/11/2019 05h00, última modificação 27/11/2019 21h41

Por meio de adesão e participação na campanha Novembro Azul, movimento mundial que destaca a importância dos cuidados com a saúde masculina, o curso de enfermagem da Unimep, em parceria com a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da universidade, realiza a palestra Saúde do Homem. O evento acontece nessa quinta-feira, dia 28, às 14h, na Sala dos Colegiados, campus Taquaral.

A atividade será apresentada pelo aluno Guilherme Segatti Beraldo, sob a supervisão da professora Carolina M. Lino, ambos do curso de enfermagem.

A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

ANOTE
– Palestra Saúde do Homem. Dia 28, às 14h, na Sala dos Colegiados, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Serjey Martins
Foto: banco de imagens gratuito Unsplash
Última atualização: 27/11/2019