Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de engenharia química comemora 20 anos

Curso de engenharia química comemora 20 anos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/11/2014 12h06, última modificação 26/04/2016 15h51
Os 20 anos de criação e oferecimento do curso de engenharia química pela Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), do campus de Santa Bárbara d’Oeste da Unimep, serão comemorados com uma mesa redonda composta por ex-alunos. O evento é aberto à comunidade externa e será realizado nessa terça-feira, 4, a partir das 19h20, no anfiteatro do campus de Santa Bárbara.

Os interessados devem efetuar inscrição na secretaria da Feau. Para os que desejam certificados, é cobrado o valor de R$20. A celebração está incluída na programação da Semana Tecnológica da Feau, que acontece entre os dias 3 e 8 de novembro.

Na mesa redonda, os ex-alunos irão relatar aos presentes sobre a importância do curso de engenharia química em suas carreiras, as dificuldades, além da trajetória profissional de cada um. Ao final, haverá uma discussão sobre interação multidisciplinar e soluções tecnológicas.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes