Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de extensão com docente dos EUA começa hoje, 18

Curso de extensão com docente dos EUA começa hoje, 18

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/03/2014 10h55, última modificação 26/04/2016 15h50
Tem início hoje, 18, no campus Taquaral da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba, o curso de extensão universitária “Journalism Challenges and Opportunities: How the Traditional Communication Landscap is Changing in the age of Millennials and Social Media” – Desafios e Oportunidades para o Jornalismo Contemporâneo: como a Paisagem da Comunicação está Mudando com as Novas Gerações e Mídias Sociais, minitrado pelo docente americano Stephen C. Coon, da Iowa State University.

O curso que é oferecido aos alunos de jornalismo da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep, terá duração de 12 semanas, todas às terças-feiras, das 17h às 18h30.

Nas próximas semanas será aberta uma nova turma  e Coon irá ministrar um workshop voltado a ex-alunos de jornalismo da Unimep.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris