Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de extensão se encerra nesta terça-feira, 10

Curso de extensão se encerra nesta terça-feira, 10

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/06/2014 13h13, última modificação 26/04/2016 15h51
O curso de extensão universitária Journalism Challenges and Opportunities: How the Traditional Communication Landscap is Changing in the age os Millennials and Social Media – Desafios e Oportunidades para o Jornalismo Contemporâneo: como a Paisagem da Comunicação está mudando com as Novas Gerações e Mídias Sociais, se encerra nesta terça-feira, 10.

A iniciativa foi oferecida para 24 alunos dos cursos de jornalismo e, rádio, TV e internet da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep, e ministrado desde março, pelo docente norte-americano Stephen C. Coon, da Iowa University.

Durante a cerimônia de encerramento, que será realizada na Sala dos Colegiados, os estudantes contarão com a presença, via Skype, dos professores Raluca Cozma e Michael Bugeja, diretor da Greenlee School of Journalism da Iowa University of Journalism, da Iowa State University. A partir das 18h, será realizada a entrega dos diplomas de participação aos alunos com a presença do reitor da Unimep, professor Gustavo Jacques Dias Alvim, e do diretor da Facom, Belarmino Costa.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris/banco de imagens