Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de fisioterapia promove qualidade de vida a idosos em parceria com o Sesc Piracicaba

Curso de fisioterapia promove qualidade de vida a idosos em parceria com o Sesc Piracicaba

por serjey.martins1 publicado 07/12/2021 10h30, última modificação 10/12/2021 18h54

A promoção da qualidade de vida e a integração com a comunidade é marca da Unimep e do curso de fisioterapia. Prova disso é a atividade que ocorreu no dia 1 de dezembro, quarta-feira, em parceria com o Sesc Piracicaba. Foram realizadas, no auditório do Sesc, orientações sobre equilíbrio, análise de estratégias sensoriais e análise do risco de queda em um grupo de idosos. A ação e a parceria com o Sesc já ocorrem há muitos anos e estavam pausadas desde o início da pandemia.

Aqueles que desejarem participar das atividades ou obter mais informações podem entrar em contato diretamente com o Sesc Piracicaba por meio do telefone (19) 3437-9292.

 

Segundo a professora do curso de fisioterapia Daniella Garbellini (foto – com camisa branca Unimep na Comunidade), “além da orientação ser um benefício grande para os idosos, há o benefício pedagógico aos alunos, por estarem em contato com um público diferente do que trabalham na Clínica de Fisioterapia da Unimep”.

 

 

 

 

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep

Foto: acervo da professora Daniella Garbellini

Última atualização: 09/12/2021

registrado em: