Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de fotografia promove exposição no átrio da biblioteca

Curso de fotografia promove exposição no átrio da biblioteca

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/10/2013 10h21, última modificação 26/04/2016 15h50

Exposição Quintal Fotográfico, promovida pelo curso de fotografia, fica aberta para visitação até o dia 06 de outubro no átrio da biblioteca, do campus Taquaral da Unimep. A entrada é gratuita e aberta para a comunidade interna e externa.

Na iniciativa estão fotografias assinadas pelos alunos do 4º semestre, além dos próprios objetos retratados pelos participantes. “A mostra tem o objetivo de apresentar não só fotografias colocadas em quadros ou paredes”, destaca a professora Gisele Berttinatto, docente do curso.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Sandra Lemos