Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profissionais de saúde podem se inscrever em curso sobre o uso de cateter no campus Taquaral

Profissionais de saúde podem se inscrever em curso sobre o uso de cateter no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 09/10/2016 06h00, última modificação 11/10/2016 10h53

 

A equipe da empresa de educação continuada Insight realiza, nos dias 28 e 29 de outubro, das 8h às 18h, no campus Taquaral da Unimep, o curso de habilitação no uso de cateter central de inserção periférica (CCIP). O dispositivo é uma tecnologia aplicada à terapia intravenosa, muito utilizada nas unidades de terapia intensiva (UTI).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no https://goo.gl/ykrpVW O valor é R$ 590 e pode ser parcelado em duas vezes até o dia 15 de outubro. Após essa data, a taxa é de R$ 650. A inscrição inclui material didático e coffe break para os participantes. São 30 as vagas disponíveis para o curso, que tem carga horária de 20 horas.

O curso tem como objetivo habilitar profissionais da área de saúde, como médicos e enfermeiras, para a implantação e utilização do CCIP em recém-nascidos, crianças e adultos, considerando as peculiaridades de cada faixa etária. 

Na Unimep, respondem pela iniciativa as professoras da Faculdade de Ciências da Saúde: Maria Cristina Pauli da Rocha e Tereza Horibe, coordenadora do curso de enfermagem.

ANOTE - Curso de Habilitação no Uso de Cateter Central de Inserção Periférica. Dias 28 e 29 de outubro, das 8h às 18h, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações no https://goo.gl/ykrpVW

 

Texto: Serjey Martins
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 06/10/2016