Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de imersão em cultura e língua inglesa se encerra nesta quarta

Curso de imersão em cultura e língua inglesa se encerra nesta quarta

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/07/2008 08h44, última modificação 26/04/2016 15h45

O Unimep Capacit (Centro de Capacitação Profissional) e a Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep realizam quatro dias de imersão em língua e cultura inglesa. A iniciativa, que se encerra na próxima quarta-feira, 9, será ministrada por 13 professores vindos da Texas Wesleyan University (TWU) e da Fort Worth (Estados Unidos). Das aulas práticas e teóricas, que totalizam 40 horas de contato com o idioma, participam 110 pessoas entre alunos e professores de escolas de Piracicaba.

É o terceiro ano consecutivo que o curso ocorre no município. Simultaneamente também acontece a imersão em língua e cultura espanhola a ser ministrada por professores do Colégio Ward de Buenos Aires (Argentina).

O Unimep Capacit, localizado no Centro Cultural Martha Watts, é responsável pelo aprimoramento e a atualização de profissionais e estudantes interessados em novas tendências e desafios do mercado de trabalho.

Informações no tel. (19) 3124-1848.

Última atualização: 04/07/2008