Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de imersão em inglês na Inglaterra recebe inscrições

Curso de imersão em inglês na Inglaterra recebe inscrições

por marsanta publicado 02/01/2018 00h00, última modificação 10/01/2018 09h31
Curso de imersão em inglês na Inglaterra está com inscrições abertas

Realizar um curso de imersão em inglês, na própria Inglaterra, é a oportunidade que os alunos da Unimep podem vivenciar em 2018. Estão abertas as pré-inscrições para o programa de imersão oferecido pela Educação Metodista e Newcastle College.

O curso será realizado no período de 9 de julho a 3 de agosto de 2018, e as inscrições já podem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais da Unimep. As vagas são limitadas.

PROGRAMA

O curso de imersão na Inglaterra ocorre no período de 9 de julho (data de saída do Brasil) a 3 de agosto de 2018 (data de retorno). O programa inclui quatro semanas de aulas de inglês intensivo em Newcastle College (23 horas/aula semanais) e certificado de conclusão.

Além de a oportunidade de aprofundar o idioma inglês em Newscastle College instituição fundada em 1894 e que conta com mais de 20 mil estudantes, os alunos inscritos também poderão conhecer distintas regiões da Europa, já que a instituição está localizada em região de fácil acesso a localidades europeias como Londres, Edimburgo (Escócia), e Madri (Espanha). Além disso, a cidade conta com vasta variedade de restaurantes e bares e abriga um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

VALORES

O valor da pré-inscrição para o curso de imersão é de R$ 500,00, valor a ser pago à vista e sem reembolso na Assessoria de Relações Internacionais da Unimep. Além do valor da inscrição, o programa de imersão também inclui os seguintes custos: 640 libras (curso); passagem aérea à parte e por conta do aluno, e seguro saúde internacional estimado no valor de U$D 100,00 aproximadamente. Não é necessário visto.

Já a estadia disponível no programa fica a critério dos participantes: é possível optar pela Homestay, que é a permanência em casa de família, e inclui: breakfast, jantar de segunda a sexta-feira e três refeições aos sábados e domingos, ao valor de 600 libras; ou pela residência estudantil, sem refeições, pelo valor de 400 libras.

Para consultar o edital do curso de imersão, clique aqui.

Os interessados podem esclarecer dúvidas ou obter outras informações sobre a iniciativa por meio do e-mail: internacional@unimep.br ou fone (19) 3124-1528.

ANOTE – Curso de imersão em inglês na Inglaterra. Informações e inscrições na Assessoria de Relações Internacionais da Unimep, localizado no Átrio da biblioteca do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Edição e coordenação: Celiana Perina